Artigo

Sonhos que posso sonhar

Por tua causa tenho sonhos para sonhar, como este que acabou hoje pela manhã bem cedinho. Não queria que terminasse, mas teve de ser. Estava nas nuvens, sentia-me leve, contigo de mãos dadas. Mas fica para outro texto essa história, logo pode ser que consiga contar-te antes de me deitar, porque adoro falar contigo nestes textos mesmo sabendo que poderás não ler. O pior dos sonhos é acordar desesperadamente à tua procura.

Eu ontem ao deitar pedi que tudo o que te incomodasse ficasse no dia que passou para que hoje pudesses ter um grande dia, espero que te concentres em ti, e que sigas o teu caminho que sempre sonhaste.

Pode ser repetitivo, mas espero que o teu dia seja tão especial como o meu quando penso em ti, porque vives permanentemente nos meus pensamentos.

Quero ser diferente. Se fosse politicamente correto com as mesmas frases, o que te dizia não passava de algo banal, mas eu quero fazer a diferença, quero ser melhor do que todos os que já amaram, quero ultrapassar as barreiras do amor, não quero ser egoísta e oferecer-te tudo o que conseguir conquistar dentro do meu coração que já é teu.

Porque tudo é uma correria para atingir metas, a vida é uma meta. Não podemos ultrapassar etapas, mas podemos dar mais valor a algumas. E as outras más? Nessas é simples, pensamos nas etapas boas, e se tivermos alguém que nos transformou as etapas normais em etapas fantásticas, também poderá transformar essas etapas más em fantásticas como as outras.

Sei que é difícil, porque o dicionário é limitado, mas quero provar-te todos os dias, a cada dia que começa, durante o dia, ou durante a noite, uma nova maneira como tudo é verdadeiro.

Mereces ouvir só coisas boas, que possam dar luz ao teu dia, e espero convencer-te a olhares para o espelho e veres uma rapariga diferente, a rapariga que sempre eu vi, a que tem o rosto mais lindo de todos, um sorriso aberto que quero sempre ver, todos os traços leves de uma princesa que quando não têm maquilhagem são únicos por serem perfeitos, por serem teus.

Tenho saudade de ver esses traços que definem o teu rosto, mas deixa isso para lá, o que importa és tu neste momento, e sempre será assim!

24 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário